Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cartões Ailos para Empresas

O cartão para o seu negócio conquistar mais. Descubra os Cartões Ailos para Empresas: anuidade zero e vantagens exclusivas.

Escolha o melhor cartão de crédito
que combina com as conquistas da sua empresa

*sujeito a análise de crédito

Comprou Zerou

Ganhe desconto na anuidade com o Comprou, Zerou: quanto mais você usa o seu cartão, maior o desconto. Possibilidade de anuidade zero. Consulte a tabela Comprou Zerou.

Por que escolher os Cartões Ailos para a sua empresa?

Acompanhe a movimentação do seu cartão
e do Programa de Recompensas Ganhe Pontos

Portal Ganhe
Pontos​ Ailos

Acesse Aqui

Portal de
Cartões​ Ailos

Acesse Aqui

Acesse o Mastercard
Surpreenda​

Acesse Aqui

Como trocar
seus pontos​

Acesse Aqui

Abra sua Conta PJ e peça o seu Cartão Ailos para empresas no Posto de Atendimento

Documentos para download

Tabela Comprou Zerou
Ebook App Ailos Cartões

Quer outras informações sobre o seu cartão?

Ligue para a Central de Atendimento dos Cartões Ailos através dos telefones:

Ainda ficou com alguma dúvida?

Como faço para desbloquear meu Cartão Ailos?

Para realizar compras no crédito, débito e saques na rede Banco24Horas, desbloqueie seu cartão com a Carta Senha no App Ailos Cartões ou entre em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 0800 702 0756 ou 4007-1256 . Para utilizar as redes de caixas eletrônicos Ailos e Saque e Pague, procure um Posto de Atendimento Ailos e solicite o desbloqueio. Em casos de reposição (2ª via) do cartão, desbloqueie pelo telefone 4007-1256 de forma prática e rápida. O desbloqueio de cartões adicionais só pode ser realizado pelo titular da conta.

A senha para compras com o cartão débito/crédito é a mesma que para saque nos caixas eletrônicos do Sistema Ailos?

Não.
• A senha para compras no débito e crédito é enviada separadamente do cartão e possui 4 dígitos.
• Já a senha para saques nos caixas eletrônicos do Sistema Ailos deve ser cadastrada em um Posto de Atendimento e possui 6 dígitos.

Esqueci a senha do meu cartão. Como devo proceder?

Se você esqueceu ou precisa alterar a senha do seu cartão, será necessário ir pessoalmente a um Posto de Atendimento da sua Cooperativa para cadastrar uma nova senha. Se preferir, entre em contato pelo 0800 702 0756 para solicitar uma nova carta senha.

Como faço para realizar saques com o cartão Ailos nos caixas eletrônicos das cooperativas do Sistema Ailos?

Procure um Posto de Atendimento Ailos para desbloquear o cartão e cadastrar a senha necessária para utilizar os caixas eletrônicos do Sistema Ailos e da rede Saque e Pague.

Onde posso realizar saques com meu cartão Ailos?

Os saques podem ser feitos:
• Caixas Eletrônicos das Cooperativas do Sistema Ailos
• Rede Banco24Horas
• Rede Cirrus
• Rede Saque e Pague

É possível antecipar o pagamento da fatura?

Sim!
• O limite do cartão será liberado em até 72 horas úteis após o pagamento do boleto antecipado.
• Se sua fatura estiver configurada no débito automático, entre em contato com o Posto de Atendimento da sua Cooperativa ou com o SAC pelo telefone 0800 647 2200 para informar o pagamento e solicitar a exclusão do valor no débito automático.

Como faço para solicitar aumento do meu limite?

Você pode solicitar o aumento do limite do cartão Ailos:
• Presencialmente no Posto de Atendimento mais próximo.
• WhatsApp pelo número 0800 647 2200.

Quais são as taxas cobradas pelo uso do cartão Ailos?

As taxas cobradas variam conforme o tipo de cartão e o serviço utilizado. Consulte o Posto de Atendimento ou o app Ailos Cartões para verificar as condições do seu cartão.

Posso utilizar o cartão Ailos para compras internacionais?

Sim! Os cartões Ailos permitem compras internacionais em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. Lembre-se de ativar o aviso viagem no app Ailos Cartões ou no Posto de Atendimento.

Como acompanho o saldo e as faturas do meu cartão?

Você pode acompanhar o saldo, limite disponível e as faturas do cartão diretamente pelo Portal de Cartões ou entrando em contato com a Central de Atendimento.

Meu cartão foi perdido/roubado. O que devo fazer?

Se o seu cartão foi perdido ou roubado:
1. Bloqueie imediatamente pelo APP Ailos Cartões ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 702 0756.
2. Solicite a emissão de uma 2ª via do cartão.

O que é o programa Mastercard Surpreenda?

O Mastercard Surpreenda é um programa de benefícios exclusivo para clientes Mastercard. Cada compra realizada com seu cartão Ailos cadastrado no programa acumula pontos que podem ser trocados por promoções “compre 1, leve 2” em parceiros selecionados.

Qual é o prazo de entrega do meu cartão após a solicitação?

O prazo de entrega varia conforme a região, mas geralmente o cartão é entregue em até 15 dias úteis.

Fale Conosco
Nossos números oficiais são apenas receptivos e não realizamos nenhuma ligação por meio deles.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Já tem uma conta?

Se você é cooperado, visite o seu posto de atendimento para conversar com nossos especialistas.

Se preferir, ligue pra gente: 0800 647 2200.

Ainda não tem uma conta?

Verifique os documentos necessários e localize o posto de atendimento mais próximo para abrir a sua conta PJ.
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png