Cada vez mais, queremos atender os cooperados surdos e com deficiência auditiva que usam a Libras como sua primeira língua, de forma inclusiva e igualitária. Afinal, a falta de uma comunicação acessível é uma grande barreira para a independência financeira.
Estamos orgulhosos em compartilhar com você o lançamento do Atendimento em Libras por meio do Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC). Os profissionais intérpretes são fluentes na Língua Brasileira de Sinais e conseguirão ajudar os cooperados com suas necessidades sobre os produtos e serviços da Cooperativa.
Como será o atendimento
Como acessar
Para acessar o sistema de atendimento, o cooperado deverá entrar no site da Cooperativa, deslizar a página até o rodapé, em “Fale Conosco”, e clicar no botão “Atendimento em Libras”. Ele será direcionado a uma nova aba com todas as informações necessárias para iniciar o seu atendimento.
Recomendamos que o acesso seja feito por um computador, que precisa estar conectado à internet. Se acessar pelo celular, dê preferência pelo navegador Google Chrome ou Safari. Antes de iniciar o atendimento, que será por chamada de vídeo, o cooperado precisa preencher um formulário e deve estar preparado com um documento de identificação em mãos.
Este atendimento do SAC acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Nosso compromisso é proporcionar aos usuários da Libras a experiência de receber um atendimento consultivo e direcionado, e de entender os produtos e serviços que oferecemos, para realizar as melhores escolhas para sua vida financeira.
Estamos muito felizes em compartilhar com vocês esse grande marco para a Cooperativa e para o Sistema Ailos!
Pelo bem das pessoas, cooperamos para transformar vidas.